Perguntas frequentes

Trabalhamos com pagamentos via PIX e cartão de crédito (que é feito através de um link de pagamento). Assim que iniciarmos o processo de separação do seu pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato pelo WhatsApp para combinar a melhor opção para você. Fique atento às nossas mensagens para garantir um processo rápido e seguro!

Como somos importadores e distribuidores atacadistas, atendemos apenas lojistas e revendedores com CNPJ.
Para visualizar os preços e utilizar nosso site para fazer pedidos, faça seu cadastro clicando aqui.

O seu cadastro será analizado pela nossa equipe - o que pode levar até 48h úteis - e caso esteja tudo OK, será liberado para utilizar a Área do Cliente, ver os preços e realizar compras normalmente.

Após seu orçamento ser finalizado no site, entrará automaticamente para a fila de separação, momento em que faremos uma triagem para verificar a disponibilidade de todos os itens adicionados ao seu carrinho.

Devido ao vasto número de fornecedores e produtos com que trabalhamos, os processos de recebimento das mercadorias variam de acordo com o fabricante e, muitas vezes, o produto se esgota em nosso estoque ou está no aguardo por mais reposição.

Após verificarmos a disponibilidade de cada item do seu pedido, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp cadastrado para informar sobre as indisponibilidades (caso haja alguma) e definir possíveis acréscimos ou itens para substituir o que está em falta.

Após o contato da nossa equipe para confirmar os itens do seu pedido, deixaremos o mesmo pronto para ser enviado.

Enquanto a nossa equipe estiver em contato com você para tratar de possíveis acréscimos, substituições ou desistências você poderá fazer alterações conversando com nosso(a) colaborador(a). Porém, caso você faça alterações após a confirmação total e finalização do pedido, o mesmo voltará para a fila de separação e o prazo de entrega sofrerá alterações.

Em relação ao frete, temos tabelas com um grande número de transportadoras, e em função disso, faremos todas as cotações necessárias para escolher o melhor frete possível para a sua região. Caso você esteja próximo a nossa sede, poderá retirar o seu pedido pessoalmente, caso assim deseje.

Qualquer dúvida que tiver em relação ao cadastro ou processo do seu pedido, estaremos à disposição para ajudar através do WhatsApp de setor de Marketing: (51) 9333-5346.

Total R$ 0,00